sexta-feira, 22 de abril de 2011

Muitas Felicidades *-*

Realmente, quando o tédio me engole e eu mergulho no ócio total, me perco completamente no tempo. Não tava lembrando que hoje já são 22 de abril. E que ontem 21, foi data importante para muita gente. Eis os celebrados no dia de ontem.

 

PRIMEIRAMENTE, os meus mais sinceros desejos de felicidade para a Cidade de BRASÍLIA:

Inaugurada em 21 de abril de 1960, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Brasília é a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. Brasília é a capital federal da República Federativa do Brasil e sede de governo do Distrito Federal, sendo a quarta cidade mais populosa do Brasil.

 

brazil-brasilia-01

 

E SEGUNDAMENTE, as minhas mais sinceras lembranças ao nosso herói nacional, TIRADENTES:

Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes (Fazenda do Pombal, batizado em de 12 de novembro de 1746 — Rio de Janeiro, 21 de abril de 1792) foi um dentista, tropeiro, minerador, comerciante, militar e ativista político que atuou no Brasil Colônia (o cara só num foi rockeiro, ou pelo menos a história num fala isso), mais especificamente nas capitanias de Minas e do Rio. No Brasil, é reconhecido como mártir, patrono cívico do Brasil e herói nacional.

TIRADENTES

 

Olha essa foto do Tiradentes aí, que legal. KKKKKK’

 

ENFIM, PARABÉNS PRA BRASÍLIA E (pro John Lennon), OPS, PRO NOSSO AMADO HERÓI TIRADENTES   (: 

 

 

 

Por: Dr. Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário