quinta-feira, 21 de abril de 2011

TOCA RAAAULL \m/

Eram umas 23:30 quando eu cheguei na casa de show onde o cara ia se apresentar. O nome do cidadão era Sérgio Leite, fiquei por lá sentindo o clima da festa, mas enquanto isso ficava esperando pra ouvir algo do Raul. Por uma hora, uma hora e meia fiquei apenas ouvindo as músicas mixadas pelos DJ’s (péssimas músicas, por sinal), forrós, bregas, reggaes, Restart’s. Até que finalmente o cara começou a cantar.

Na hora de ver o cidadão percebi que não se parecia NADA com Raul, mas, quando após o cara começar a cantar, vi que a voz era idêntica. Começou cantando Rockixe e na moral, curti. Infelizmente não consegui tirar fotos e nem gravar. Mas, curti. Na real. Parabéns ao cara. Me arrepiei quando ouvi o cara cantando S.O.S. KKK’     Vibrei quando ele cantou Metamorfose Ambulante. Achei do caralho quando ele cantou Gita. E muito firme quando ele cantou Tu És o MDC da Minha Vida  (muito, muito firme MEEESSMOOO)…

Ao lado de um rockeiro maligno vi a galera vibrar ao ouvir o cara cantar Rock do Diabo e ri durante a noite toda de uma mina bêbada que dançava ao lado do namorado na nossa frente. KKKKKKKKKKK’  (Na alta, ela dançava muito, muito, muito estranho)…  Pra minha infelicidade, Sérgio Leite não cantou Sessão das Dez, mas, tudo bem, nada que eu poderia ter feito. KKKKKKKK’  Aliás, acessem o MusicBlog  desse Maluco Beleza aí.

Pois bem, o show foi do caralho. Curti bastante como qualquer raulseixista teria curtido. Sem mais só queria agradecer pela noite e agradecer a vcs por lerem mais esse post. Muito obrigado meus queridos  (: 

 

TENHAM UMA BOA NOITE   \m/    TOCA RAAUUUUULL   \O/

 

 

Por: Dr. Robert

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário