terça-feira, 1 de novembro de 2011

De Volta

Eu pensei que eu nunca mais voltasse a escrever aqui no Crying In The Night!  Mas, depois de tanto me incentivarem, cá estou eu de novo  ;D   [Obrigado pelo incentivo Mr. Brownstone e Mr. Kite!]

As primeiras postagens do Crying (clique aqui para vê-las) pelas minhas mãos e pelas mãos do sempre amigo Mr. Brownstone nós fizeram aumentar a visão sobre o mundo da música. Fez com quem nós puséssemos mostrar o que realmente podemos observar sobre a música atual, sobre a música antiga, e sobre tudo que a indústria cultural nos passa como sendo o “melhor ou pior” tipo de música!

Nesse período longe dos blogs, conseguimos escutar mais músicas, ouvir mais discos. Aturar mais porcarias da música atual, enfim…  Conseguimos abrir a nossa visão! Do classic rock ao pop!  Do pop ao heavy!  Do heavy ao ska! Do ska ao soul! Do soul ao emo! Do emo à todo e qualquer tipo de música!  Sejam, novamente bem-vindos às novas postagens do Crying In The Night Rock!

 

Grande Abraço   :D

 

Por: Dr. Robert   x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário