sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Finalmente

 

Depois de um tempo sem postar, eis minha explicação!

 

Falar no sentido mais tosco, e no entanto, no sentido mais apropriado para o momento: O NOTEBOOK DEU PAU E ESTAVA NO CONSERTO.

 

E no regresso, já te indico um dos maravilhosos CD’s que pude apreciar por esses dias.

É um Extended Play da banda norte-americana 3 Doors Down. Acoustic EP é uma edição limitada do EP acústico de estúdio da banda americana de rock 3 Doors Down, lançado em 2005.

MUDD1006

Ele foi originalmente lançado exclusivamente nas lojas Best Buy para promover a banda o álbum Seventeen Days e sua turnê 2005 com Staind e Breaking Benjamin. O disco físico em si está fora de catálogo, mas em 2006, foi re-lançado digitalmente no iTunes.

3 Doors Down

   O EP conta com as seguintes faixas: Let Me Go  (maravilhosa música, recordo-me dela na trilha sonora da Malhação em 2005), Landing In London (uma ótima faixa), Here Without You (na minha opinião, a melhor do EP. Me lembro dela na homenagem que os “lutadores” do WWE fizeram para Eddie Guerrero após sua morte). E as outras duas faixas são boas faixas, no entanto, são inferiores as três primeiras – Be Somebody (boa) e My World (mais boa que Be Somebody).

 

Enfim, é um bom CD, super indicado pra quem curte música acústica! E pra baixar ele, é só clicar AQUI!

 

 

Por: Mr. Kite

Nenhum comentário:

Postar um comentário