terça-feira, 26 de abril de 2011

Michael Jackson

 Bem, saindo um pouco do Rock, vamos para o Pop.

Quando Falamos em Músicas Pop's, vem logo à cabeça as músicas de Michael! 

Eu assim como outras pessoas me sinto triste e chocada com a morte súbita de Michael Jackson. Suas musicas fizeram parte da vida de muitas pessoas e sempre me trarão inúmeras recordações. Tentar expressar em poucas palavras tudo que Michael representou para uma época, seria muita pretensão de minha parte, não sou capaz de tanto. Escrevo esse pequeno artigo com o único intuito de prestar um tributo a quem foi Rei e com certeza nunca perderá a majestade, pois como sabiamente ouvi outro dia, “Lembranças não têm prazo de validade” e sua imagem sempre estará presente na historia do mundo. O Rei do pop também foi o Rei da moda, Michael mostrou para o mundo a importância de um estilo próprio, único, ele criou a tendência “seja você mesmo” depois dele muitos tentaram e ainda tentam, mas sua majestade no assunto é irreplicável.

  

Como poderiamos esquecer dele. . .  o Famoso e Eterno Michael Jackson o Grande Rei do Pop. *-* Que Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos. No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV.
Jackson, doava milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública.
Um dos poucos artistas a entrar duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo "O maior artista de todos os tempos" e um para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - quinze Grammys e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão, sendo o artista mais vendido de todos os tempos. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como "a pessoa mais famosa do mundo"


créditos: Toxic Valentine 

Um comentário: