domingo, 24 de abril de 2011

Os piores coelhinhos de Pascoa

coelho03
( cara que coelho mais feio, acabado, e rejeitado, olha o coitado do moleque, e a roupa colada que sexy)
coelho04
            ( um coelho cor-de-rosa, olha o sorriso falso)
coelho05
( o garoto não quer nem aparecer na foto, eu tbm não iria querer)
coelho06
(parece um cachorro repare bem, e esse garoto parece com meu primo)
coelho09
                        ( esse é o coelho mais feio q eu ja vi)
coelho10
                     ( a menina parece feliz, mas eu não ficaria)
coelho11
                  (esse parece um rato com essas orelhas)
coelho12
                     (Parece o capeta esse coelho [medo])
coelho13
     ( Coitada dessa criança, de fosse eu ficaria tralmatirada com a pascoa)
coelho15
                                 ( esse é o coelho vampiro)
coelho16
             ( eu mesmu não queria uma coelha dessas por perto)
coelho17                          (Esse é o coelho japa, repare nos olhos dele)
pascoa-michael
 ( Eu tenho medo desse coelhindo, e eu acho que aquele garoto tambem)
           

               Feliz pascoa pessoal


Por : Mr. Brownstone

2 comentários:

  1. HASUIDASIUDASHIDUAHS, ri muito com os coelhos. Medo de todos eles. Melhor foi o primeiro kkkkkkk³

    ResponderExcluir
  2. Nesse último comentário, você colocou Coelhindo, e na verdade se escreve Coelhinho.

    ResponderExcluir