quarta-feira, 20 de abril de 2011

Love Beatles *-*

Você considera viciadão em algo?  Alguém?

Já fui viciado em videogame, TV, cantar no ventilador, tetris, orkut, dormir, sabonete Lux, jogo da série A3, ouvir modinha, correr até cansar, dormir em aula de história, xingar diretor, computador, MTV, Linguística, violão, Primeira Guerra Mundial, xadrez, Horário Político Obrigatório. Mas, agora larguei isso tudo e só consigo ser viciado em APENAS DUAS COISAS.

EM PRIMEIRO:   Toxic Valentine (uma das moderadoras do blog, o ser que eu mais amo no mundo); e EM SEGUNDO: The Beatles (o som que mais amo no mundo). KK’

Então, nada mais justo do que unir esses dois e postar no Crying In The Night Rock AS DOZE MÚSICAS DOS BEATLES QUE MAIS ME LEMBRAM A MINHA SEMPRE AMADA TOXIC VALENTINE   *----*

 

QUE INICIE O RANKING:

12º ALL YOU NEED IS LOVE: Do álbum Magical Mystery Tour. Apenas por ser um dos clássico dos Beatles já deveria entrar nos mais dignos rankings sobre o Fab Four. Além do mais, em tempo de guerra eles conseguiram falar tão puramente do amor e só de pensar em amor, lembro da minha Valentine  (L)

11º LOVE ME DO: Primeira composição que a dupla Lennon/McCartney julga como decente, mas, na verdade é uma beleza, uma maravilha de música. E quando começa a tocar a gaita no início da música, meu pensamento vai pra ela. Do álbum Please Please Me, décimo primeiro lugar pra eles.

10º HELLO, GOODBYE: Em um episódio da série Glee, assistindo do lado do meu amor (eu assisto Glee sim, e daí?), ela começou a cantar junto com eles. Eu estranhei, mas, essa música foi a primeira dos Beatles que eu ouvi da boca da minha princesa, a partir daí, sempre recordo a minha princesa ao ouvir essa. Do Magical Mystery Tour, Hello, Goodbye, décima posição.

9º I WILL: Tão simplesinha essa música  *-*    E, me faz lembrar da moça que ‘eu irei’ amar eternamente. Do White Album, nono lugar pra esse.

8º LOVE YOU TO: Por causa da sitar e do espírito indiano que George pôs nessa música, morria de medo de ouvir ela, mas, quando vi a letra, me encantei. Música que fala de como o tempo é curto e que precisamos do amor agora. Tudo a ver comigo e Valentine. Do álbum Revolver, oitava posição.

7º TWIST AND SHOUT: AGITADA PACARAMBA, Com trechos que dizem: “Nós vamos dar certo juntos, você sabe que está tãao bonita”, sempre me faz lembra ela  *-*   Twist and Shout é o atual vício de mim (Dr. Robert) e do Mr, Brownstone. KKK’   Logo logo Toxic Valentine vai viciar nessa também. Do álbum Please Please Me, sétimo lugar  (:

6º P.S. I LOVE YOU: Música linda em formato de carta, também do álbum Please Please. Me faz lembrar do filme P.S. I Love You que é firme demais   *—*   Creio que Valentine nunca ouviu essa, mas, quando ver, vai se apaixonar. Sexto lugar pra ela.

5º PLEASE MISTER POSTMAN: Músicas que falam de distância já lembram meu amor. KKK’  E nessa o cara fica enchendo o saco do Mister Postmam (ou Senhor Carteiro) querendo saber se tem uma carta da amada dele. Amo essa, de verdade. Meu xodó, assim como Toxic Valentine <3   Do álbum With The Beatles, quinto lugar.

4º SOMETHING: Uma das canções mais lindas do planeta, essa música escrita por George Harrison faz qualquer ser humano suspirar. E obviamente, sempre me faz lembrar a mulher mais linda do mundo  *O*   Do álbum Abbey Road, quarto lugar.

3º IN MY LIFE: Havia alguns dias que eu tinha baixado o álbum Rubber Soul dos Beatles, e só havia escutado Michelle e Drive My Car, então uma amiga me fez escutar In My Life. Depois de ver a letra lembrei da Valentine na mesma hora. Atenção nesse trecho da música: “Apesar de saber que nunca vou perder o afeto, pelas pessoas e coisas que vieram antes, eu sei que sempre vou parar e pensar neles, em minha vida, TE AMAREI MAIS”. Sem comentários, do Rubber Soul, terceiro lugar.

2º FROM ME TO YOU: Música simples. É daquelas que vc vê o puro amor nela. Disseram que essa é minha cara, mas, a verdade é que me faz lembrar muito minha princesa. O trecho em destaque nessa é: “Se existe algo que você queira, se existe algo que eu possa fazer, somente peça que eu mandarei junto com amor, de mim para você”   *---*    Embora eu não faça a mínima ideia de qual álbum essa música pertence, é dela o segundo lugar.

ALL MY LOVING: POR VÁROS MOTIVOS ESSA É A PRIMEIRA, BASTA PERGUNTAR PRA TOXIC VALENTINE. EM PRIMEIRO LUGAR, OBSERVE A LETRA.

“Close your eyes and I'll kiss you / Tomorrow I'll miss you / Remember I'll always be true / And then while I'm away / I'll write home everyday / And I'll send all my loving to you / I'll pretend that I'm kissing / The lips I am missing / And hope that my dreams will come true”. Num bom português: Feche os olhos e eu irei te beijar / Amanhã sentirei saudades de você / Lembre-se que eu sempre serei verdadeiro / E enquanto eu estiver fora / Escreverei para casa todo dia / E mandarei todo meu amor pra você / Vou fingir que estou beijando / Os lábios que sinto saudade / E esperar que meus sonhos se tornem realidade.

Tirando a letra que é maravilhosa, quando eu estava perto do meu amor, assistimos o DVD do Paul McCartney, no qual ele cantava essa música, além disso foi uma das primeiras dos Beatles que eu aprendi a tocar no violão e a cantar (sim, eu cantei pra Toxic Valentine, pelo celular). Por esses e mais uma porção de razões, em primeiro lugar, do álbum With The Beatles,  ALL MY LOVING. *—*

BOM GENTE, TAÍ MEU RANKING. TEM ALGUMA MÚSICA DOS BEATLES QUE LEMBRA A PESSOA AMADA?  GOSTARAM DO RANKING? ALGUMA OUTRA MÚSICA QUE LEMBRA A PESSOA QUE VC AMA? ACHARAM QUE EU SOU LOUCO? QUE EU SOU UM BEATLEMANÍACO EMO?  NÃO IMPORTA, COMENTEM, ME FALEM. E OBRIGADO POR LER   (:

 

Por:  Dr. Robert


4 comentários:

  1. Grande post! Em minha época de "apaixonites", sem dúvida foi a música "Yesterday" que marcou pra mim, uma das minhas preferidas...

    ResponderExcluir
  2. [aaa] MEEU AMOR *-------* Obrigado pelo post nenem *-*


    (/Toxic Valentine)

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu amigo beatlemaníaco, adooorei o Ranking, e a sua Toxic Valentine deve ter amado também, mas fazer um ranking de músicas do beatles é covardia sua, é impossivel não gosta :P
    ahh Here Comes the Sun é uma minha música de paixonite! :P

    ResponderExcluir